5 chances para você cursar medicina

O Enem acabou e agora fica a expectativa para as inscrições  nos cursos de Medicina.  O Melhores Escolas Médicas está deixando sua vida bem mais fácil e trazemos as escolas médicas que estão com inscrições abertas em todo o Brasil. Confira os detalhes para você não perder nada! Neste post temos as informações da região Centro-Oeste das escolas médicas com inscrições abertas nos meses de dezembro e janeiro. Vamos começar? 5 Chances para você cursar medicina e realizar seu sonho.

Em Mato Grosso, duas escolas médicas estão inscrições abertas.  Na capital, Cuiabá, a Universidade de Cuiabá, está com inscrições abertas até do dia 17/01/22 com taxa no valor de R$ 250,00. São 20 vagas para o primeiro semestre de 2022. O processo seletivo acontece como Vestibular Tradicional Individualizado – Modalidade Online.

No município de Várzea Grande, o Centro Universitário de Várzea Grande, segue com inscrições até o dia 27/12 no valor de R$ 280,00. São disponibilizadas 40 vagas para o primeiro semestre de 2021. São 20 vagas para o processo seletivo e 20 vagas pelo FIES

No estado de Goiás, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está com inscrições abertas até o dia 24/01. A taxa de inscrição custa R$ 500,00. Para as inscrições após 14/01 o valor da inscrição passa a ser de R$600,00.

Em Mato Grosso do Sul, a Universidade Anhanguera, que fica na capital Campo Grande, está com inscrições abertas até o dia 17/01 com o valor de R$ 250,00. São 75 vagas para o primeiro semestre de 2022.

No Distrito Federal, o Centro Universitário de Brasília está com inscrições abertas até do dia 04/01 com taxa no valor de R$ 560,00. São 75 vagas para o primeiro semestre de 2022 no Campus Asa Norte.

E aí curtiu a nossa dica? Fique ligado nos posts do Melhores Escolas Médicas e não perca nenhuma novidade sobre os cursos de Medicina no Brasil! Quanto aos valores, vá no nosso post que temos todas as informações pra você.