Bora de filme nesse domingo?

Bora de filme nesse domingo

Com a gente é assim, quer fime? Então toma. Oha o domingo aí, gente!! Que tal aproveitar esse final de semana curtindo um filminho e relachando enquanto se prpara para o pique de segunda-feira? A gente preparou uma listinha perfeita pra vc curtir…  Bora de filme nesse domingo?

Casa Grande

Hugo é um garoto da alta burguesia que vive uma vida totalmente confortável e que só se preocupa em estudar para o vestibular e em curtir a vida de adolescente. Após a falência de sua família, ele precisa agora aprender a viver com os problemas da vida real pela primeira vez.

Extraordinário

O filme conta os desafios enfrentados por Auggie Pullman, um garoto portador da Síndrome de Treacher-Collins, uma condição que provoca malformações craniofaciais. Aos 10 anos ele começa a frequentar a escola e se esforça para se adaptar a essa nova realidade.

Super Size Me: A Dieta do Palhaço

Se você adora comer em fast-foods vai “adorar” essa produção. Super Size Me é um documentário sobre o consumo de alimentos produzidos na rede fast food McDonald’s. O diretor come apenas comida do Mc’Donalds por um mês e mostra diariamente o resultado dessa “dieta” além de discutir como a empresa usa métodos de persuasão.

Fleabag

Tá afim de uma série bem divertida sobre problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional e conflitos familiares?? Então cê não pode deixar de dar uma olhada em Fleabag! Cada episódio vai fazer você rir e pensar um pouquinho. Uma mão na pipoca e a outra na consciência. Ah… E pode esperar a quebra da 4° parede.

Westworld

Imagina um local onde você pudesse agir da maneira que você quisesse… Westworld é esse lugar (de certa forma). A série da HBO vai fazer você se perder em teorias mirabolantes sobre a existência  e pensar mais que o meme da Nazaré. E lembre-se… “These Violent Delights Have Violent Ends”.

Chegamos ao final de mais uma listinha… Vejo vc na próxima semana, tá?

Bora de filme nesse domingo?

Confira algumas coisinhas que podem te interessar.

Saca só a listinha do MEDFLIX

Senta no sofá e aproveita o MEDFLIX!!

Partiu Medflix? Então bora!

Preparado pra mais um MEDFLIX? Vem conferir!