Confira as datas do Enem 2022

E aí medaholic? Já estão se preparando para a prova do Enem deste ano?

Esperamos que sim, hoje começa o mês de abril, e você sabe quantos meses faltam para a prova do Enem 2022?

7 meses! Mas quem está contando hahaha

Pelo menos nós, da melhores escolas médicas estamos contanto, ansiosos e caminhando junto com vocês, desejamos que a caminhada seja leve, e o resultado maravilhoso.

Então se liga aqui nas informações sobre o Enem:

Enem 2022 já tem datas definidas, então já pode começar a se organizar, e pode deixar que a melhores escolas médicas vai te ajudar nessa jornada viu? Tem muito conteúdo bacana aqui no portal para te de dar um help nos estudos.

Coloca aí na agenda: 13 e 20 de novembro, já o exame para pessoas privadas de liberdades, Enem PPL, acontece nos dias 13 e 14 de dezembro.

ah o Enem, se ganhássemos um real por cada vez que falamos desse danadinho hein? o prêmio da mega-sena perderia fácil para nossa pequena fortuna não é verdade? hahaha

Falando sério agora, o exame é um dos concursos mais importantes para os estudantes de ensino médio que almejam ingressar numa instituição de ensino superior. É a porta de entrada para vários sonhos. Inclusive o de entrar na faculdade de medicina.

Então dedos cruzados, foco nos estudos e fica ligado em nosso conteúdo, estamos aqui para te ajudar medaholic.

Uma resposta

1. Já saiu a data para Inscrição do Enem? A Isenção é a mesma data para Inscrição ou ainda será lançada a data para Inscrição?