Aproveite o domingo com suas doses de Medflix

Você já sabe… domingo é dia de relaxar… a não ser que vc vá fzr a prova do Enem… aí é dia de colocar os neurônios pra funcionar e depois relaxar. E para te ajudar a esquecer os problemas e as questões do primeiro dia de provas do Enem, a gente trouxe indicações pra vc curtir a vontade.

Alice in the Borderland

Se você adorou o sucesso que foi Roud 6 então tbm vai adorar a temática de Battle Royale de Alice in the Boderland. A série japonesa já começa com um jogo de escolhas onde a opção errada vai literalmente fritar a sua mente. Imagina o tanto de desafios que a série toda reserva…

Arcane

Mas se vc tá buscando uma opção mais… gamer… então está no lugar certo. Arcane é uma animação baseada no jogo que mais promove competições milionárias do mundo, League of Legends. A série com episódios 9 vai te ambientar de maneira bem fiel no cenário fantasioso go LOL.

Chucky

Quem é vivo sempre aparece, né? E não é que o brinquedo maldito deu as caras novamente (não estou falando da desgraçada da Annabelle). Esse “revival” de Chucky vai fazer você dar boas risadas enquanto mastiga bons pedaços de nostalgia. Bonecos assassinos e diálogos nada normais? Sim… tem de tudo.

Roda do Tempo

A criança da profecia que vai mudar o destino do mundo! Você provavelmente pensou em uma centena de filmes com essa mesma conversa. Mas parece que a Amazon faz a gente gostar de certos “clichês”. Roda do Tempo conta a história de jovens camponeses que estão entre a luz e a escuridão. Como diria a Xuxa… “Você acredita em mágica?”

O Farol

É atuação que você quer? Então toma Robert Pattinson e Willian Dafoe em o Farol. Podemos começar logo dizendo que o filme é em preto e branco e de gênero terror psicológico. Chamou sua atenção? Você pode não achar o melhor filme do mundo… mas não pode dizer que é só mais um!

E se vc quiser mais indicações pode conferir todos os outros Medflix’s →