ENTEDIADO NO DOMINGO? SE LIGA NO MEDFLIX

Domingo chegou e com ele aquele velho tédio, não é mesmo? pois medaholic que é medaholic não pode ficar entediado.

Depois de uma semana cheia de estudos, você também merece um descanso né, moreh? a luta continua, mas agora respira fundo, prepara a pipoca e se liga nas indicações:

As vantagens de ser invisível – NETFLIX

Para quem curte um drama com algumas pitadas de comédia indicamos as vantagens de ser invisível.
Conta a história de Charlie (Logan Lerman) um jovem com dificuldades para se enturmar na escola.  Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

O Homem Água – NETFLIX

Para quem tem aquele coração aventureiro, nada melhor do que o filme ‘’O homem água’’ que narra a história de Gunner que parte numa jornada em busca daquele que supostamente conhece os segredos da imortalidade. Na companhia de uma misteriosa garota, ele se embrenha numa floresta estranha e perigosa para salvar a mãe moribunda

E como em nosso portal tem de tudo, também há indicações cringe para a geração millennial, estão prontos?

As Branquelas – NETFLIX

Nada melhor do que dar algumas gargalhadas com a melhor comédia do mundo, não é mesmo? eleita pelos cringes indicamos aqui As Branquelas. Mas olha, tem que assistir dublado, hein!?

Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

Crepúsculo – NETFLIX

Para quem curte um romance, vamos de crepúsculo, um ótimo filme para idealizar uma história com o crush.

A estudante Bella Swan conhece Edward Cullen, um belo mas misterioso adolescente. Edward é um vampiro, cuja família não bebe sangue, e Bella, longe de ficar assustada, se envolve em um romance perigoso com sua alma gêmea imortal.

Antypcal – NETFLIX

E claro que os viciados em séries não podem ficar de fora da nossa lista. A netflix publicou a nova e última temporada da série Antypcal.

Sam Gardner (Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência – começando por arrumar uma namorada. Nesta jornada repleta de desafios, mas que rende algumas boas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser um pessoa normal” não é tão óbvio assim.

E aí, gostaram? continuem acompanhando porque próxima semana tem mais.