Já reservou o seu dia para o MEDFLIX?

Blog
Reading Time: 2 minutes

Já reservou o seu dia para o MEDFLIX? Domingo chegou mais uma vez (não me diga) e com ele mais uma listinha nossa pra você. E hoje não é só mais um domingo, né? É DIA DOS PAIS!! 

Como a gente sabe que quando tem um medaholic na família todo mundo acaba entrando no universo, pode chamar seu pai para assistir as indicações do MEDFLIX.

 

Então se prepara e confere a nossa listinha!!

 

Esquadrão Suicida

 

Clama, calma. Não precisa me crucificar… Não estou falando daquela coisa lá de 2016 que chamam de filme. Parece que agora eles acertaram a mão e criaram algo bom. Quem diria que Aquilo teria uma sequência boa. Enfim, do Lixo ao Luxo.

 

O filme vai ganhar sua atenção principalmente pelo humor, que dessa vez se prepare e não leve as crianças pro cinema pois o filme é para maiores. Portanto, pode esperar aquele humor ácido que eu sei que muita gente gosta.

 

O filme estreou essa semana e está em exibição nos cinemas.

End Game

 

E vamos de documentário? End Game é um documentário da Netflix sobre pacientes em estágio terminal em um hospital de São Francisco. O documentário é excelente e já vou avisando… Talvez você chore um pouquinho. A produção tem tudo a ver com a carreira médica, principalmente com quem está no período de residência.

 

 

Além da Morte

 

Esse aqui também tem a ver com a carreira médica mas puxado um pouco para o lado da ficção (ou talvez não). Cinco estudantes de medicina fazem uns experimentos de quase morte para relatar o que acontece com o cérebro após você bater as botas. Acontece que depois dos bonitinhos ficarem brincando o cérebro deles começa a pregar umas peças.  O filme é bem nessa pegada paranoia e passa uma mensagem bem interessantes para os estudantes de medicina, que é :

 

PELO AMOR DE DEUS, JUÍZO!!

 

 

Pais e filhos

 

Agora na pegada bem dia pais trazemos o filme Pais e Filhos. A produção conta a história de um homem que é bem sucedido. Daqueles que amam dinheiro ( e quem não ama?). Até aí tudo bem. O negócio começa a esquentar quando ele descobre que está criando o filho de outra pessoa pq trocaram os bebês na maternidade por engano. A  atmosfera do filme é cheia de dilemas e questões do tipo “O que você faria no lugar?”.

 

 

Procurando Nemo

 

Esse talvez seja o filme mais paterno de todos, e o daora é que talvez eu nem esteja brincando, ( na vdd eu posso estar).

Pensa comigo… O pai sai em busca do seu filho perdido enfrentando criaturas sanguinárias em lugares desconhecidos ao lado de uma amiga com problemas de cabeça. Acabei de resumir o desenho.

Enfim, todo mundo provavelmente já assistiu isso aqui, mas nunca é demais indicar coisa boa.

(O filme tá no Disney+ pra facilitar sua vida)

 

Enfim chegamos a mais um final de semana com nossas indicações. Tem alguma indicação que você quer ver por aqui? è só deixar seu feedback

 

Até mais medaholics!

 

Ahh

 

Confira algumas coisinhas que podem te interessar.

Pronto para mais uma dose de MedFlix?

Filmes para relaxar e aproveitar o final de semana

ENTEDIADO NO DOMINGO? SE LIGA NO MEDFLIX

Já reservou o seu próximo domingo para o MEDFLIX?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Ver Todas
MEM Responde

Qual o valor do curso de Medicina em Goiás?

Blog

História do Aprovado: Universidade Federal de Sergipe – Campus Lagarto

Blog

Saúde Mental e Estudos: como não se cobrar demais

Quer o MEM na palma da mão?