Mais perto do sonho de ser médico

Ligas acadêmicas

O Enem acabou e agora fica a expectativa para as inscrições  nos cursos de Medicina.  O Melhores Escolas Médicas está deixando sua vida bem mais fácil e trazemos as escolas médicas que estão com inscrições abertas em todo o Brasil. Confira os detalhes para você não perder nada! Neste post temos as informações da região Sul das escolas médicas com inscrições abertas nos meses de dezembro e quem já publicou edital para inscrição em 2022. É você mais perto do senhor de ser médico. Vamos começar?

No Paraná, Centro Universitário Integrado de Campo Mourão, no município de Campo do Mourão, está com inscrições abertas até do dia 06/12 com taxa no valor de R$ 300,00. São 70 vagas para o primeiro semestre de 2022. São provas presenciais objetivas com a redação.

No estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, no município de Ijuí, segue com inscrições até o dia 05/12 no valor de R$ 190,00. São disponibilizadas 40 vagas para o primeiro semestre de 2021.

Já a Universidade de Santa Cruz do Sul, no município de Santa Cruz do Sul, só vai abrir inscrição no período de 20/04/2022 a 20/06/2002 no valor de R$ 150,00, para ingresso no segundo semestre de 2022.

No estado de Santa Catarina, a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, no município de Caçador, está com inscrições abertas até do dia 03/12 com taxa no valor de R$ 300,00. São 80 vagas para o primeiro semestre de 2022. O ingresso é através do ENEM.

E aí curtiu a nossa dica? Fique ligado nos posts do Melhores Escolas Médicas e não perca nenhuma novidade sobre os cursos de Medicina no Brasil! Quanto aos valores, vá no nosso post que temos todas as informações pra você.