MEDFLIX e filmes que mexem diretamente com o tempo

Compartilhar:

Medflix Temporal

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

Se você é um vestibulando, como a maioria dos medaholics, então o tempo é uma coisinha que você adoraria ter mais um pouquinho. Imagina ter mais tempo para estudar para aquela bendita prova, mais tempo para aproveitar com os amigos, mais tempo para dormir… A questão é… 24 horinhas não são suficientes. No Medflix de hoje você vai conferir algumas indicações de filmes que mexem diretamente com o tempo. Fique com o Medflix Temporal!

 

 

Bora para o Medflix Temporal

De repente 30

Esse aqui veio diretamente do canto mais obscuro da Sessão da Tarde. Não venha me dizer que você nunca assistiu. Ahh Bruno, e pq vc tá indicando isso. Imagina tu pular diretamente para os 30 anos e não ter que tá nessa agonia do vestibular. QUE SONHO!! Mas se você assistiu sabe que as coisas podem não ser bem assim. 

 

Interestelar

Filme de espaço aqui? ISSO MSM! Esse filme é uma daqueles que você termina e não entende Por#$ nenhuma. Mas vou logo dizendo uma parada que você já deve ter ouvido… “Tempo é relativo”. Aquela prova que vai começar lá no final do ano e você só precisar esperar 1 hora. Assista e depois venha me dizer o que vc entendeu.

 

De volta para o futuro

https://www.youtube.com/watch?v=HBkNzSlvKu8

Pois é… ainda não temos carros voadores. Não dava pra falar de tempo e não citar esse filme, né? Mas já pensou que louco tu dar uma visitinha no passado e falar “SUA LOUCA!! VAI ESTUDAAAAR” (procrastinadores entenderão). Você pode não ter um DeLorean mas tem tempo, então aproveite.

 

No limite do Amanhã

Estudou pra prova e reprovou? Volta de novo! Perdeu a hora e se atrasou pro vestibular? Volta de novo! Esse é basicamente o plot desse filme. Seria tão bom se a gente pudesse voltar para corrigir alguma coisa, né? Tipo salvar o mundo……… ou só passar em medicina (já tava massa).

 

Efeito Borboleta

“O bater de asas de uma borboleta pode causar um tornado em sei lá aonde”. Você já deve ter ouvido isso… e se não ouviu não tem problema. Ai se eu tivesse a capacidade de focar em um ponto específico e pudesse mudar tudo a partir dali. Vou ficar quietinho pra não entregar o filme de bandeja aqui pra vcs.

 

Clique

E já que começamos de sessão da tarde então vamos finalizar de sessão da tarde! Quem nunca quis ter aquele controle maravilhoso pra mudar absolutamente tudo que você quisesse? No filme a gente viu que as coisinhas podem sair um pouco do controle, mas eu prometo que iria me controlar.

 

Gostou desse Medflix Temporal? Então já pode compartilhar com seus amigos! Quero todo mundo assistindo.

Veja os outras indicações→

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?