Medflix indicações incríveis para melhorar seu domingo

Compartilhar:

Partiu Medflix!

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

Olá medaholics maravilhoses! Mais um final de semana chegou e eu não poderia deixar de alimentar vc com indicações incríveis para melhorar o clima do seu domingão. Confere tudinho!

 

Partiu Medflix!

 

Moonfall – Ameaça Lunar

Eu sei que às vezes a gente estuda tanto que parece que o universo está caindo nas nossas costas… mas e se no lugar do universo fosse só a lua? Brincadeiras à parte, Moonfall é sobre a queda da LUA (você não leu errado). Um grupo de cientistas torram os neurônios para tentar impedir que a lua simplesmente destrua o nosso planeta.

 

Exorcismo Sagrado

Eu não podia deixar de indicar um filminho de terror por aqui para deixar as coisas um pouquinho mais “macabras”. Imagina um padre ir fazer um exorcismo e ser possuído durante o ato… Meio estranho, né? Acontece que ele “resolve” essa treta toda, mas 18 anos depois os problemas voltam para assombrá-lo (que nem aquele trabalho que você deixa para depois).

 

O livro de Boba Fett

Como a gente falou de espaço no primeiro item dessa listinha, vale muito a pena também falar de algumas obras de ficção espacial… E qual item melhor que Star Wars pra ocupar esse lugar? A série do Disney Plus promete aprofundar um pouquinho o personagem e manter aquele cenário de aventuras épicas ao melhor estilo Guerra nas Estrelas. Pega a pipoca e que a força esteja com vc.

 

AS WE SEE IT

Nessa série exibida pela Amazon Prime nós acompanhamos os desafios de três colegas de quarto com autismo na faixa dos 20 e poucos anos. Eles precisam ralar pra conseguir manter os empregos e lidar com os obstáculos pessoais. A jornada de independência desses três jovens adultos é o suficiente para você dar uma chance para essa série.

 

Eduardo e Mônica

“Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?” Acredite eu não estou falando da música do Legião Urbana pq agora ela virou filme. Tá bem que isso já tinha acontecido com Faroeste caboclo mas msm assim é ótimo!!! E se vc é medaholic pode acabar se identificando muito pq a Mônica fazia medicina e falava alemão.. TÁ… Eu não sei se vc fala alemão mas se tá aqui é pq de medicina você gosta.

 

E aí? Gostou? Gostaria de ver outros itens aqui? Deixe seu feedback.

 

Ahhh! Não esqueça de conferir as nossas outras indicações. TCHAU TCHAU!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?