Qual o perfil do Estudante de Medicina no Brasil?

Olá, estudante! Como vão os estudos? Esperamos que bem! Você já parou para pensar qual o perfil do estudante de medicina no Brasil?

Com um país tão miscigenado e a educação dando cada vez mais oportunidades a todos, esperamos que no futuro possamos encontrar ainda mais diversidade e oportunidades para todos.

Enquanto isso não acontece, o Melhores Escolas Médicas vai te mostrar o perfil do estudante de medicina no Brasil. Vamos lá?

De acordo com uma análise feita nos resultados do Exame Nacional de Desempenho dos EstudantesEnade, nos anos de 2010, 2013 e 2016, nós do MEM pudemos avaliar algumas características dos alunos concluintes, ou seja, que estão próximos de sua graduação.

Dessa forma, traçamos algumas informações que podem ser muito necessárias para você que deseja ingressar em medicina, pois podem gerar uma identificação maior e fazer com que você se aproxime ainda mais do seu sonho. Confira:

O perfil do estudante de Medicina no Brasil