Quer filme?? Então toma!

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

A gente sempre tá em busca de um filminho novo para assistir… uma nova série para maratonar (mesmo com um montão de séries sem assistir). Mas não se preocupe, a gente sempre traz boas indicações pra vc ficar tranquilo enquanto assiste algumas das nossas dicas. Quer filme?? Então toma!

 

Escape Room 2

E não é que isso aqui ganhou uma sequência?? Escape Room é aquele filme de desafios bem na vibe do Jogos Mortais (Errou, morreu). O filme possui um esquema de fases em que muitas vezes as pessoas devem trabalhar em conjunto e em outras vezes é cada um por si. Será que esse segundo filme vai conseguir trazer mais desafios mirabolantes?

 

La Casa de Papel – Final

https://www.youtube.com/watch?v=qyp9onJQv6w

Finalmente a gente vai ter o desfecho dessa grande história de roubo. Esperamos meses para saber o que aconteceria após a morte de *****. A temporada foi cheia de flashbacks e de muita coisa saindo do controle. Mas vc sabia que a Netflix ainda tem planos para a franquia apesar de encerrar esse ciclo? O personagem Berlim vai ganhar um spin-off… E aí, gostou?

 

Raised By Wolves

https://www.youtube.com/watch?v=rE92bDAlPXI

Imagina ser criado por dois androids (E não tô falando de celular). Nessa série da HBO, Dois androids são criados para criarem os bebês humanos em um planeta inexplorado. E como sempre os humanos começam a se destruírem por conta de diferenças religiosas e as inteligências artificiais percebem que o ser humano é uma parada complicada de entender.

 

Profecia do Inferno

Imagina vc tá de boas, curtindo um café tranquilamente, e do nada PÁ, uns bixo esquisitos chegam te metendo a porrada e condenando sua alma ao inferno. QUE ROLÊ É ESSE? Em Profecia do Inferno as coisas são bem assim. A série sul coreana só possui 6 episódios, facinho de maratonar. Assim que terminar, já pode esperar pela segunda temporada que com certeza vai acontecer.

 

Tick, Tick…Boom!

Esse musical aqui promete ser uma das obras premiadas, muito disso por conta da atuação impecável de Andrew Garfield dando vida ao Jonahtan Larson, um garçom prestes a completar 30 anos, e que sofre com a pressão de trabalhar simultaneamente em seu grande sonho: A peça Suberbia. Quanto custa sonhar quando já se tem 30 anos?

 

Confira algumas coisinhas que podem te interessar.

Saca só a listinha do MEDFLIX

Senta no sofá e aproveita o MEDFLIX!!

Partiu Medflix? Então bora!

Preparado pra mais um MEDFLIX? Vem conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?