Quer mil pontos no Enem?

Chegamos ao quinto episódio do Hackeando o Enem, seriado exclusivo da Melhores Escolas Médicas, e é nele que vc vai descbrir como conseguir mil pontos no Enem.

Senhoras e Senhores, se preparem, porque chegamos na delicada, formosa, potente, poderosa, a menina dos olhos do Enem: a Redação!!!!! Ela pode te ajudar muito na pontuação desta prova tão importante. Além do vídeo completo no nosso canal do youtube, tem matéria quentinha no nosso portal, sobre como atingir mil pontos no Enem. Clica aqui.

Então se liga nessa live com a professora de Redação Kátia Regina. Eu sei que você está esperando por spoiler, né?

Como a Mem é gente boa, se você ainda não assistiu, pode assistir onde e quanto quiser, mas vamos dar umas canetadas do que rolou nesse episódio.

Construção de texto, embasamento, dados, gramática, linguagem formal, e a cereja do bolo, que você está ansioso para saber: possíveis temas da redação. É ou não é para arrasar na prova?

Então corre para conferir o conteúdo da integra no canal da MEM no Youtube.

Alôoooo fã de guloseimas, veja que mistura vai rolar no próxima live: Química e brigadeiro, será que deu liga? Hahaha

Só vai saber se assistir o próximo episódio, segunda-feira, 01/11, às 13:15h, no canal do Youtube, espero você lá viu? Avisa para geral!