Saca só a listinha do MEDFLIX

Compartilhar:

Saca só a listinha do MEDFLIX

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

 

Eai meus lindos. Mais um final de semana e nada melhor que pôr em dias as series e filmes que deixamos pra depois. A gente preparou uma listinha incrível com várias opções pra vcs curtirem. Saca só a listinha do MEDFLIX!

Saca só a listinha do MEDFLIX!

 

O Menino que Matou Meus Pais

O filme conta o lado da história de Daniel Cravinhos, preso no caso de assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen. O famoso caso de 2002 é recontado, buscando respostas sobre o que levou os jovens a cometerem esse crime. O filme estreou no dia 24 de setembro de 2021.

 

I May Destroy You

Ao acordar no dia seguinte, sem se lembrar de nada, Arabelal descobre que sofreu violência sexual e começa uma jornada para entender o que aconteceu. A série tem teor autobiográfico da diretora e atriz Michaela Coel. A série aborda temas como estupro e pautas LGBTQIA+

 

What If…?

A primeira série de animação da Marvel Studios conta narrativas alternativas para os eventos vistos no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A série tem 9 episódios com histórias diferentes para cada cenário já apresentado sendo narrado pelo Vigia. Cada episódio começa com a questão “E SE?”.

 

Quase Deuses

Na decada de 30, Vivien Thomas é um homem negro que é contratado como faixineiro do Dr. Alfred Blalock. Vivien ajuda o doutor em uma investigação médica, mas o racismo não permitia que um negro entrasse na universidade. Após intervenção do doutor, Vivian consegue estudar medicina com a condição de que não ganhe créditos pela investigação.

 

Delicadeza É Azul

Delicadeza É Azul é um documentário brasileiro sobre o espectro autista. O filme documental aborda várias visões, incluindo a de professores, pais e crianças para entender mais o autismo. O filme também faz um panorama da questão sensorial até as questões educacionais do espectro.

 

Confira algumas coisinhas que podem te interessar.

Senta no sofá e aproveita o MEDFLIX!!

Partiu Medflix? Então bora!

Preparado pra mais um MEDFLIX? Vem conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?