Senta no sofá e aproveita o MEDFLIX!!

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

Bora pra mais uma semana com dicas incríveis de filmes. Aqui é onde vc dá uma pausa na rotina e relaxa com as nossas doses de filmes. Então Senta no sofá e aproveita o MEDFLIX!!

 

Cinderela

Que tal abrirmos a lista com um clássico conto de fadas? Essa nova releitura de Cinderela promete ser um tantinho diferente… Pra começar trata-se de uma comédia musical… Talvez ainda tenha aquela melosidade, mas faz parte. Se o fato de ser uma releitura não for o suficiente para chamar sua atenção então pega essa… TEMOS UM FADO MADRINHO!!! Pq choras DISNEY?

A série está disponivel lá no PrimeVideo

 

Mundo em Caos

Imagine um lugar onde as mulheres simplesmente deixaram de existir (MEU DEUS QUE LUGAR HORRÍVEL). Esse é o cenário de Mundo e Caos. Por algum motivo as mulheres deixaram de existir… e se você pensa que parou aí está bem enganado. Uma energia maluca chamada “RUÍDO” faz com que os pensamentos sejam audíveis. MAS QUE LUGAR HORRÍVEL. Já não basta não ter um pé de mulher no mundo, todos ainda podem ouvir o que eu tô pensando? Nessa desgraça toda aparece uma jovem… Isso msm. Uma mulher… Aí é que ninguém entende nada.

 

La Casa de Papel 5° temporada

Finalmente saiu a parte 5 dessa série. Eu já nem tava lembrando que existia. Mas que bom que saiu, pq o negócio tá ÓTIMO! Uma loucura atrás da outra. O que estava dando certo agora tá dando errado. O que tava dando errado piorou! E tiveram a cara de pau de disponibilizar apenas 5 episódios (pelo menos dá pra ver rápido). A próxima parte vai chegar em dezembro… pertinho já.Se vc ainda não assistiu corra pra dar tempo de acompanhar.

Como diria uma pensadora contemporânea… TIRO, PORRADA E BOMBA!

https://www.youtube.com/watch?v=pK1cWze6ozY

 

Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela

Cês tão acompanhando as noticias e os boatos que tão saindo? Polêmica atrás de polêmica. O pai dela está abrindo mão da tutela dela. E se vc tá perdido esse documentário vai te ajudar a se situar. Framing Britney Spears vai fazer uma viagem pela vida da artista, incluindo os escândalos e polêmicas envolvendo a vida profissional e pessoal da cantora.

Justiça em Família

Esse aqui é aquele tipo de filme onde alguém morre e outro alguém vai atrás de vingança… Ou nesse caso, justiça… sla. Essa linha é tão sutil. A esposa do cara morre de câncer e o cara vai atrás da empresa farmacêutica que podia  ter ajudado. Acontece que muita coisa vai acontecendo no decorrer do filme. Inclusive um plot malucoooo pra cara%$&!

 

Gostou das indicações dessa semana? Deixe seu feedback e vai ver o MedFlix lá no Instagram.

 

 

Confira algumas coisinhas que podem te interessar.

Partiu Medflix? Então bora!

Preparado pra mais um MEDFLIX? Vem conferir!

Prepara a pipoca que hoje tem MedFlix!

Que tal dar uma pausa na semana? E vamos de MEDFLIX!

Senta no sofá e aproveita o MEDFLIX!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?