AGES abre edital para docentes médicos

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

A Faculdade AGES de Medicina de Jacobina (BA) vai abrir nesta terça-feira (22/12), edital para a contratação de 32 docentes para o curso de Medicina. O edital com o detalhamento sobre as vagas, especificações e titulação mínima poderá ser consultado no site ages.edu.br/selecaodocente. A Faculdade AGES de Medicina de Jacobina está totalmente integrada ao projeto de educação da Inspirali, plataforma de educação médica da Ânima Educação, que busca formar profissionais que consigam conciliar o acolhimento humano com novas tecnologias em saúde.

As inscrições deverão ser feitas através do envio de e-mail para curriculo@animaeducacao.com.br, no período de 22 de dezembro 2020 a 05 de janeiro de 2021. No assunto deverá constar “Seleção AGES Jacobina – Medicina”. Os currículos precisam conter informações pessoais e profissionais, como formação acadêmica, atuações, atividades científicas, experiências de pesquisas e publicações. O processo de seleção será online e realizado em duas etapas: análise do currículo e dinâmica em data, horário e link a serem comunicados por e-mail.

As vagas são para as unidades curriculares de Necessidades e Cuidado em Saúde (NCS), Habilidades Médicas, Laboratório Morfofuncional e Práticas Médicas no SUS (PMSUS). Para participar do processo seletivo é necessário possuir habilitação legal para lecionar a Unidade Curricular objeto da seleção, e comprovar obtenção do título de Especialista, Mestre ou Doutor, em área de concentração relacionada com a unidade curricular, expedido por instituição credenciada por órgão competente, conforme titulação mínima especificada no quadro de vagas. O título de Doutor ou de Mestre obtido em instituição estrangeira deverá ter sido reconhecido por universidade brasileira devidamente credenciada.

 

Para mais informações acesse o edital.

Fonte: Ages

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?