Bahiana: divulgado resultado do Prosef 2021/2 de Medicina

O resultado do Processo Seletivo Formativo (Prosef) 2021/2 da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública já está disponível no site da instituição.  O resultado saiu nesta quarta-feira, 21 de julho.

As orientações para a matrícula dos candidatos selecionados no Prosef serão enviadas para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Os aprovados deverão se matricular do dia 27 a 29 de julho. A documentação exigida é a carteira de identidade, CPF, certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar e comprovante de residência.

Prosef

As provas foram aplicadas em 4 de julho, com 35 questões objetivas de conhecimentos gerais, cinco questões discursivas de Ciências da Natureza e uma redação.

Para esse segundo semestre, a Bahiana ofereceu 150 vagas para o curso de Medicina, ofertado em Salvador.

Mais informações pelo site da Bahiana e no edital.