Convocação da lista de espera do Sisu tem inicio hoje

Você também está ansioso para saber o resultado? Então relaxa aí que começou nesta quinta-feira (10) a convocação dos candidatos da lista de espera do Sisu, que nada mais é que o preenchimento de vagas que não foram ocupadas na chamada regular.

Essa nova chamada é de total responsabilidade das instituições de ensino, ou seja, essa convocação será feita diretamente por elas. Os alunos inscritos deverão se atentar não só ao seu nome mas também ao edital e cronograma que a sua faculdade escolhida irá seguir.

No primeiro semestre de 2022, o Sistema de seleção unificada, o Sisu, disponibilizou mais de 221 mil vagas, sendo 84% para universidades e institutos federais. Esse número de vagas foi distribuído para 125 instituições e 6.146 cursos de graduação em todo o país.

Se você é daqueles que só entende lendo mais, corre aqui na página no nosso portal e fica por dentro não só da convocação da lista de espera do Sisu, mas também de tudo que acontece no mundo do vestibulando.