Emescam realiza vestibular online e por nota do Enem

O Diretor da Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória – EMESCAM, no uso de suas atribuições, alterou o formato do Vestibular de Medicina 2021.2, por conta do agravamento da pandemia da Covid-19.

A prova seria realizada de modo presencial, no dia 16 de maio. Com a mudança, o candidato poderá participar da seleção por meio da nota do Enem ou através de uma Prova Online.

Inscrição

De acordo com a EMESCAM, os candidatos que já se inscreveram e não desejam dar continuidade ao processo seletivo, informamos que poderão solicitar o estorno do pagamento.

Aos que participarão do vestibular, haverá novo edital que será divulgado e será necessário fazer nova inscrição.

Edital EMESCAM Medicina 2021.2

Em breve o edital será liberado com demais informações relativas à seleção de candidatos para ingresso no segundo semestre de 2021.

Sobre o curso de Medicina da Emescam

O curso de Medicina da Emescam  Possui método de ensino tradicional com a inclusão de disciplinas em PBL, corpo docente formado por mestres e doutores.

O curso possui aulas práticas no Centro de Habilidades e Simulação, único no estado e reconhecido pela American Heart Association; dois Hospitais de Ensino, sendo o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória e a Maternidade Santa Casa de Misericórdia de Vitória Unidade Pró-Matre, além de convênios com outras instituições de ensino e pesquisa, no Brasil e no exterior, destacando-se as parcerias e os programas de intercâmbio e de mobilidade com universidades brasileiras e estrangeiras.

Foi eleito pela Folha de São Paulo como o melhor curso particular de medicina no Espírito Santo e o nono melhor do Brasil. Pelo voto popular no Prêmio Excelência, da Rede Vitória, foi eleito o melhor curso de medicina do Espírito Santo, pela quarta vez consecutiva.