Enem 2021: Divulgadas supostas datas para as inscrições e aplicação das provas

Notícias
Reading Time: < 1 minute

Ministro da educação confirma aplicação do exame, Edital Oficial ainda será divulgado

 

Lembram que falamos aqui algumas semanas atrás sobre a confusão por trás do cronograma do Enem 2021?!

Pois é, parece que essa situação está bem próxima de ter um fim!  Isto porque o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, comunicou por meio do seu perfil oficial no Twitter, informações sobre as datas de aplicação do exame. Confira:

 

 

O curioso é que as duas modalidades, tanto a digital quanto a impressa, terão suas provas aplicadas na mesma data: 21 e 28 de novembro. Já as datas das inscrições se estendem de 30 de junho a 14 de julho.


Contudo, ainda ficamos na expectativa da divulgação do Edital Oficial, que segundo o Ministro, será publicado pelo Inep ainda nesta semana.


Bem, a notícia nos traz uma luz enoooorme no fim do túnel, porém já tem gente insatisfeita com uma coincidência não muito agradável…
Um perfil no twitter notou que o vestibular da Unicamp ocorre na mesma data do primeiro dia de aplicação do exame, dia 21 de novembro. Confira:

 

 

Olhaa, a gente checou a informação no site da universidade e é isso mesmo. A primeira fase do vestibular da Unicamp ocorre no dia 21 de novembro. Que situação, né?! Infelizmente, já prevemos alguns estudantes tendo que fazer uma escolha bem difícil.

Bem, a gente tá aqui na torcida pra que tudo dê certo e que ninguém saia prejudicado nessa história.

  
Aaah, continuem atentos que assim que sair o documento oficial do Enem 2021, trazemos tudinho aqui em primeira mão pra você.


Gostou da notícia? Fala aqui nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quer o MEM na palma da mão?