Enem 2021: treineiros poderão participar da versão impressa

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) confirmou, nesta quinta-feira (17), que os “treineiros”, aqueles alunos que só irão concluir o ensino médio após o ano letivo de 2021, poderão participar da versão impressa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

Eles só ficarão de fora da digital, que será exclusivo para quem já concluiu o ensino médio ou que está concluindo essa etapa neste ano de 2021.

Já posso me inscrever?

calma, estudante. As inscrições começam no dia 30 de junho e seguem até o dia 14 de julho de 2021. Como sempre, as inscrições devem ser feitas na página do participante.

Lembrando que as provas na versão impressa e digital acontecem no dia 21 e 28 de novembro, e que a publicação dos resultados dos treineiros só serão liberados depois de 60 dias das notas dos candidatos convencionais.