Estão abertas as inscrições para medicina da UNIFAA 2022

O Centro Universitário de Valença está com inscrições para medicina da UNIFAA em 2022. As inscrições devem ser feitas no site da UNIFAA e vão até o dia 5 de outubro, mas não deixe pra última hora! Confira todas as informações aqui.

*São 105 vagas integrais para o curso de medicina.

E quanto custa o vestibular?

Se quiser fazer o vestibular se prepare para desembolsar R$400,00

Lembrando que o valor deve ser pago até o vencimento, viu? Se não, sua candidatura pode ser anulada :/

O que vai cair no vestibular?

A provinha do processo seletivo seletivo vai ser aplicada no dia 17 de outubro nas cidades de Rio de Janeiro e Valença.

Vai ser aplicada prova objetiva e redação. Somando as duas dá 100 pontos no total. 50 pontos da prova objetiva e 50 pontos da redação.

No dia 18 de outubro você já pode verificar o gabarito oficial da prova no site da UNIFAA a partir das 14h. E aí se você quiser contestar tem só o dia 19 para interpor.

*O resultado oficial vai sair no dia 26 de setembro. Fica ligado!

Mais informações sobre  as inscrições para medicina da UNIFAA 2022 é só olhar o EDITAL!

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Tecnologias futuras no universo médico!

Prepara a pipoca que hoje tem MedFlix!

Guia completo do Sisu e de como estudar Medicina de graça

Afinal, o que é o curso de medicina?

Aplicativos para facilitar a vida do estudante de medicina