Faculdade de Feira de Santana receberá curso de Medicina

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

MEC publicará hoje (11) a identificação da instituição aprovada

 

Na noite da última quarta-feira (9), o ministro da educação Milton Ribeiro anunciou a autorização de vagas inéditas para o curso de medicina de uma das universidades de Feira de Santana, na Bahia. Dentre as universidades que se credenciaram e estão aptas para receber o curso, se destaca a UniFTC, que no ano de 2021 recebeu conceito nota 5 pelo MEC, atingindo a nota máxima.

 

“O ministro não anunciou qual é a instituição, mas o conhecimento que nós temos é que somos a única instituição que se submeteu a esse processo de apreciação e que recebeu a visita in loco com conceito máximo. Então não podemos afirmar enquanto não tivermos a portaria publicada” informou o reitor e vice-presidente da rede UniFTC, Cristiano Lôbo.

 

Alguns dos requisitos analisados pela comissão responsável pela visita foram destacados em nota, como seu excelente projeto pedagógico, quadro docente qualificado, ótimas condições físicas e grande expansão acadêmica para além do campus interno. Sobre a quantidade de vagas disponíveis, o reitor informou que também será informado posteriormente junto ao lançamento da portaria nesta sexta-feira. 

 

Essa é mais uma chance de você cursar medicina aqui no nordeste e em uma das melhores faculdades da Bahia, fica ligadinho aqui para mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?