FADIP abre inscrição para o Vestibular de Medicina 2021.2

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

A Faculdade Dinâmica (FADIP), localizada em Minas Gerais, está com inscrições abertas para o Vestibular de Medicina 2021.2. A faculdade está ofertando 31 vagas para ingresso no segundo semestre de 2021. O candidato tem até o dia 02 de junho para se inscrever.

 

Formas de ingresso

O candidato poderá optar por se inscrever tanto pela forma tradicional com prova online, quanto via nota do Enem.

Os candidatos que desejarem utilizar a nota do ENEM deverão encaminhar, obrigatoriamente, o seu Boletim de Desempenho, acompanhado do número de inscrição do ENEM e do ano de realização do exame, através de campo específico do link de inscrição.

 

Inscrição

As inscrições da FADIP foram abertas no dia 12 de abril e estarão disponíveis até às 12h de 02 de junho de 2021, exclusivamente por meio dos sites www.faculdadedinamica.com.br e www.institutoconsulplan.org.br. O valor da taxa é de R$ 350,00.

 

Prova

As provas serão realizadas no dia 13 de junho de 2021, domingo, no horário entre 13h00min às 18h00min, horário de Brasília.

Elas serão aplicadas na forma on-line em um único dia, em duas etapas, sendo constituído de Prova Objetiva com questões de múltipla escolha, Discursiva e Redação.

 

Ambiente online e comprovante de inscrição

As normas técnicas referente ao funcionamento do ambiente on-line de provas, incluindo as questões de segurança envolvidas, e as instruções detalhadas sobre o acesso e formato de execução das provas, serão divulgadas a partir do dia 10 de junho de 2021, por meio do endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br, juntamente com a relação de inscrições homologadas.

 

Resultado

O resultado será divulgado por meio de relação em ordem alfabética dos 31  candidatos classificados no dia 25 de junho de 2021, a partir das 14h, por meio deste site.

 

Matrícula dos candidatos

Conforme edital, os candidatos aprovados e classificados deverão efetuar suas matrículas no dia 30 de junho de 2021, presencialmente, das 14h às 18h.

Para mais informações acesse o Edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?