FAMETRO: vagas de medicina com aproveitamento do Enem

FAMETRO disponibiliza vagas de medicina

O Centro Universitário FAMETRO disponibiliza vagas de medicina… e adivinha…. São mais de cem vagas e ainda dá pra utilizar a nota no Enem. As inscrições vão até o dia 13 de outubro. Para se inscrever é só acessar o site da FAMETRO e preencher o formulário de inscrição.

E quanto custa o vestibular?

Se você quiser fazer o vestibular do Centro Universitário Fametro vai ter que pagar R$500,00 de taxa de inscrição.

*O pagamento tem que ser feito até o dia 14 de outubro no CEUNI FAMETRO até as 12h

São quantas vagas?

Vamos falar das vagas!! Ao total são 150 vagas distribuídas da seguinte maneira: 100 vagas para o vestibular tradicional e 50 para quem vai concorrer pela nota do Enem.

Quando a prova vai ser aplicada?

A prova tradicional vai acontecer no dia 14 de outubro! Então já pode começar a se preparar para acertar tudinho, tá?

O que vai cair no vestibular?

O processo seletivo vai conter 30 questões objetivas e redação. Trate de estudar tudo direitinho pq na prova objetiva vai cair:

• Linguagens,e códigos e suas Tecnologias
  • Ciências humanas e suas tecnologias
  • Ciências da natureza e suas tecnologias
  • Língua Estrangeira (Inglês)
  • Matemática/Raciocínio lógico

Quando sai o resultado?

O resultado vai sair a partir do dia 15 de outubro. Apenas um dia após a prova… Não vai dar tempo nem de surtar.

Mais informações sobre “FAMETRO disponibiliza vagas de medicina”é só dar uma olhada no Edital.

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar como “FAMETRO disponibiliza vagas de medicina”:

Que tal falarmos de Financiamento Estudantil?

Capital ou interior? Qual o melhor local para se exercer a medicina?

FESAR disponibiliza 100 vagas de medicina com duas modalidades de ingresso