FCM-MG abre 127 vagas para vestibular de Medicina 2021.2

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

A Faculdade Ciências Médicas-MG (FCM-MG) está com as inscrições abertas para o Vestibular de Medicina com ingresso no segundo semestre de 2021. São oferecidas 127 vagas neste processo seletivo.

 

INSCRIÇÕES:

As inscrições estarão disponíveis ate às 17h do dia 17 de maio de 2021. Todo o processo será realizado de forma virtual através do site vestibular.cmmg.edu.br. A inscrição só será validada após o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

 

PROVA:

O processo seletivo será realizado em etapa única, com início às 13 horas do dia 30 de maio de 2021. A duração é de 5 horas.

A prova constará de questões de múltipla escolha abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura, Química, Biologia, Física, Matemática e Língua Estrangeira (Inglês), bem como de prova dissertativa abrangendo as disciplinas de Biologia, Química e Redação.

Confira aqui o edital do Vestibular, com todas as informações.

SOBRE A FCM-MG

Há 70 anos, a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG) alia sua experiência de ensino e pesquisa ao que há de mais atual na área da saúde. Foi assim que a instituição se consolidou no grupo das mais bem conceituadas escolas médicas do país.

O curso de Medicina da FCM-MG é reconhecido com o conceito máximo (nota 5) pelo Ministério da Educação (MEC), posicionando-o entre as melhores faculdades de Medicina privadas do país. Além disso, é o curso de Medicina de instituição privada com mais tempo de existência no estado.

Com a teoria e a prática em pleno equilíbrio, a FCM-MG oferece sólida formação moral e ética, além de uma visão social e humanista para seus estudantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?