FESAR disponibiliza 100 vagas de medicina com duas modalidades de ingresso

A Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida – FESAR  disponibiliza 100 vagas de medicina para o primeiro semestre letivo de 2022.

Dá pra ingressar pela nota do Enem e pela prova tradicional.

• O prazo de inscrição para a prova tradicional vai até o dia 18 de outubro e o prazo de inscrição pela nota do Enem vai até o dia 25 de outubro.

E quanto custa o vestibular?

Se você deseja realizar o vestibular da FESAR vai ter que desembolsar R$350,00.

*Lembre-se de pagar o boleto bancário até a data do vencimento para concluir a inscrição.

[banner zona=”interna” slug=”noticias”]

São quantas vagas?

O vestibular vai contar com 100 vagas distribuídas em duas modalidades: Nota do Enem e Vestibular tradicional.

• 50 vagas para nota do Enem
  • 50 vagas para prova tradicional

Para se inscrever é só acessar a Página do Vestibular de Medicina da FESAR.

A prova vai ser aplicada no dia 31 de outubro de forma ONLINE a partir das 12:45h. O candidato tem 4 horas para finalizar a prova.

*Esteja com o computador em dias pra não ter nenhum problema da prova 🙂

O que vai cair no vestibular?

A prova tradicional do vestibular de medicina vai contar com 64 questões objetivas e redação.

O resultado dos candidatos inscritos pela NOTA DO ENEM vai ser divulgado no dia 22 de outubro.

Já para quem fez a PROVA TRADICIONAL vai poder conferir o resultado no dia 5 de novembro.

Mais informações sobre “FESAR disponibiliza vagas de medicina”  podem ser encontradas no Edital.

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Tudo sobre a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e o Curso de Medicina

Universitas oferta vagas de medicina pelo vestibular tradicional e pela nota do Enem

Está preparado para o HEX – HEALTH EXPERIENCE BRASIL 2021?

UNIFESA abre vestibular de medicina para 1° semestre de 2022