Financiamento estudantil para medicina

Você já viu aqui no Melhores Escolas Médicas que os preços das mensalidades para o curso de Medicina podem variar bastante em função do conceito Enade da instituição, por exemplo, e até mesmo da região em que ela está localizada, mas em todos os casos, eles têm uma forte influência no orçamento. Por isso, os financiamentos estudantis são uma das alternativas para que você não precise abrir mão do seu sonho de conquistar um CRM.

Pensando em você, que sonha cursar medicina em uma universidade particular, mas está sem grana, o Rolê Med deste sábado vai ser para você.

Nosso convidado será Luiz Reis, superintendente do Santander Universidades, vamos tirar todas suas dúvidas sobre financiamento, melhores taxas, como fazer, como escolher o financiamento que mais se adeque à sua realidade.

Luiz tem vasta experiência com o assunto, já passou pelos maiores bancos do Brasil, e atualmente é o head do relacionamento com várias universidades no Sul, Sudeste e Nordeste, demais né?

Então anota na agenda, e não vai perder o Rolê Med deste sábado, 11/12, ás 10h no nosso Instagram.