Fuvest divulga resultado do Vestibular 2021

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

A Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta quarta-feira, 17 de março, o resultado do Vestibular 2021 da Universidade de São Paulo (USP).

As matrículas dos aprovados devem ser realizadas no site da USP, entre 8h do dia 19 de março e 16h do dia 23 de março. O processo vai contar com duas etapas obrigatórias, que vão funcionar da seguinte forma:

Primeira etapa: Preenchimento de formulário e upload de documentos e escolha de uma das modalidades a seguir: [S] Matriculado Satisfeito; [D] Desistente aguardando nova convocação; [M] Matriculado aguardando nova convocação.

Segunda etapa: Confirmação da matrícula pelo candidato.

A lista da segunda chamada será divulgada no dia 29 de março. Já a terceira chamada será publicada em 5 de abril.

De acordo com a Fuvest, em caso de impossibilidade de o candidato realizar pessoalmente a etapa virtual de confirmação da matrícula, ele poderá fazer-se representar por procurador legalmente constituído, que deverá apresentar virtualmente toda a documentação mencionada, além do documento de identidade atualizado do procurador e instrumento original de procuração simples assinada pelo candidato.

A lista da 2ª chamada será divulgada no dia 29 de março e o período de matrícula virtual será das 8 horas do dia 29 até as 16 horas do dia 30 de março de 2021. Por sua vez, a lista da 3ª chamada será publicada em 5 de abril e a matrícula deverá ser realizada das 8 horas do dia 55 até as 16 horas do dia 6 de abril de 2021.

Para 2021, a USP oferece 11.147 vagas em diversos cursos de graduação e, além dos 8.242 convocados pelo vestibular da Fuvest, outras 2.905 vagas são destinadas para a seleção de estudantes pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu/Enem).

O início das aulas está previsto para o dia 12 de abril.

Clique aqui e confira a lista de aprovados no vestibular 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?