IFAM divulga informações sobre Vestibular 2021

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) informou na última semana como será realizado o processo seletivo para novos estudantes em 2021, levando em consideração a situação de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Para os cursos de graduação, o instituto pretende liberar um edital em janeiro de 2021 e afirmou que a oferta de vagas já foi definida. A definição do cronograma considerou a data de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 e consequentemente do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O início da seletiva está previsto para abril.

Todas as informações serão liberadas na página da seletivas do IFAM.

Cursos Técnicos

Os cursos técnicos de nível médio ainda terão seletivas este ano. Os editais devem ser liberados em breve, no mês de novembro. As seleções serão feitas por análise do histórico escolar dos candidatos.

Para mais informações acesse o Site do IFAM.