UNI-FACEF divulga edital para vestibular de medicina 2022

O Centro Universitário Municipal de Franca (UNI-FACEF) divulgou o edital referente ao vestibular para mais de 10 cursos superiores, entre eles o curso de medicina.

Serão disponibilizadas 70 vagas, sendo 48 para ampla concorrência e 22 destinadas para candidatos cotistas. As cotas são distribuídas como:

• Vagas para Autodeclarados Preto ou Pardo
  • Vagas para Egressos de Escola da Rede Pública de Ensino
  • Vagas para Pessoas Deficientes

Inscrições

As inscrições começam no dia 2 de agosto e serão finalizadas no dia 2 de setembro. O medaholic vai ter tempo de sobra para se inscrever, então nada de deixar para última hora.

Para se inscrever o candidato deve acessar o portal da Fundação VUNESP e preencher o cadastro. As taxas de inscrição variam de acordo com a data que o participante realiza a inscrição. Inclusive, algumas universidades já utilizam esse modelo de cobrança para a inscrição.

Taxas de Inscrição UNI-FACEF

As taxas para o vestibular de medicina da UNI-FACEF serão distribuídas da seguinte forma:

– R$ 160,00 (cento e sessenta reais), para quem se inscrever no período de 02/08 a 13/08 (vencimento do boleto 14/08/2021)

– R$ 180,00 (cento e oitenta reais), para quem se inscrever no período de 14/08 a 23/08 (vencimento do boleto 24/08/2021);

– R$ 200,00 (duzentos reais), para quem se inscrever no período de 24/08 a 02/09 (vencimento do boleto 03/09/2021).

De acordo com o edital, o candidato que efetuar o pagamento em data e valor não correspondente ao gerado no boleto bancário terá sua inscrição cancelada e, nessa hipótese, a restituição do valor deverá ser requerida pelo Disque Vunesp, no telefone (11) 3874-6300. Após o pagamento do boleto, os candidatos poderão conferir a validação da inscrição no portal da VUNESP.

Provas

As provas serão aplicadas no dia 26 de setembro (domingo) das 14h às 19h no campus do Centro Universitário Municipal de Franca. Os participantes do vestibular devem confirmar a data, hora e sala da prova a partir do dia 17  de setembro.

Resultado UNI-FACEF

Os resultados serão exclusivamente disponibilizados no dia 20 de outubro a partir das 15 no site da VUNESP. Aqueles aprovados na primeira chamada realizarão a matrícula entre os dias 21 e 26 de outubro no UNI-FACEF.

Mais informações estão disponíveis no Edital

Confira algumas coisinhas que podem te interessar!

Como pagar a graduação de Medicina mesmo sem dinheiro?

Dá para economizar estudando Medicina?