Medicina na USF: Vem conhecer tudo sobre essa nova chance

Medicina na USF

A Universidade São Francisco é pioneira em experiência prática e sólida em formação acadêmica, esses que são alguns dos principais requisitos para que você se destaque cada vez mais no mercado de trabalho. Neste Blog post vamos falar sobre Medicina na USF e seu vestibular, fique por dentro de tudo!

A USF tem como um dos seus objetivos, proporcionar aos seus alunos as melhores condições para que se desenvolvam profissionalmente dentro de um ambiente que une salas de aprendizagem com laboratórios estruturados e um corpo docente excelente.

Se interessou e quer viver sua vida de Medaholic na USF? Vem cá!

O processo seletivo da universidade possui 4 passos:

1° passo: Escolha o curso, a modalidade de ensino, horario e local de estudo na aba de preenchimento de informações.

2° passo: Agende a sua prova online. Como no seu caso, escolheu medicina, lembre-se que terá que usar a nota do Enem.

3° passo: Depois de informar todos os dados necessários, consulte o resultado na Área do Candidato.

4° passo: Para realizar a sua matricula no curso, na mesma Área do Candidato, aceite o contrato formado online e realize o pagamento do boleto de matrícula.

A seleção das vagas será feita apenas pela nota do ENEM e serão válidas as edições de 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021.

Para se inscrever é só acessar o link da São Francisco:

Inscrição para Medicina na USF!

Como é Medicina na USF?

O curso de Medicina na São Francisco possui mais de 40 anos de história, possui nota 5 pelo MEC e ênfases nas praticas profissionais desde o primeiro ano, sempre aliando a teoria e a pratica de forma a valorizar a flexibilidade da formação individual e usando tecnologia como meio facilitador da rotina de estudos.

Ser Medaholic na USF faz toda a diferença, a universidade possui banco de estágios e empregos próprios, convênio com mais de 15 países para intercâmbio e dupla diplomação, além de ser parceira do Google for Education.

Ainda tá na dúvida de fazer Medicina na USF? Que tal conhecer mais e conferir os editais das ultimas edições dos vestibular? Vem conferir aqui!