Notícias do último final de semana de provas da Faculdade Atenas

Notícias
Reading Time: 2 minutes

Fala, Medaholic!

Já estamos em dezembro, pertinho do Natal, mas nada de alívio para os estudantes de Medicina: os vestibulares estão a todo vapor em todo o país. Está rolando hoje a prova da Faculdade Atenas, em Passos (MG),  que oferece 106 vagas para o semestre 2022.01. Os resultados devem sair até o final de janeiro. Quer dar uma conferida no edital? Aqui está.

Em Dracena, 99 candidatos estão inscritos no vestibular de Medicina da Fundec que acontece neste sábado, dois deles são treineiros. A Fundação ofertou 11 vagas, a seleção está sendo feita com duas provas, sendo uma discursiva de oito questões e outra objetiva com quarenta questões, que devem ser respondidas em até cinco horas.

Já este domingo, 19, é dia de fazer o vestibular de Medicina do Centro Universitário de Adamantina (SP). São 50 vagas  e os candidatos respondem uma prova de conhecimento gerais com sessenta questões e uma prova de redação. Veja aqui quando sai o resultado e os demais detalhes do edital.

No comecinho de dezembro, o processo seletivo da Unifacs em Salvador ofertou 216 vagas pelo vestibular tradicional. Há ainda outras 54 vagas para a nota do Enem. A prova foi dividida em duas etapas, com questões discursivas e objetivas. O resultado sai em janeiro, tá?!

Quem disputou uma das 329 vagas nos três polos da Universidade Anhembi Morumbi teve que responder uma prova objetiva composta por 40 questões de Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática, e uma prova discursiva composta por 8 questões, sendo 4 de química, 4 de biologia e uma redação.

Tamo quase lá, hein?

Enquanto isso, fique ligado nos posts do Melhores Escolas Médicas e não perca nenhuma novidade sobre os cursos de Medicina no Brasil! Ahh, você também pode compartilhar em nossas redes o que achou das últimas provas deste ano!

Vamos adorar ler seus comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quer o MEM na palma da mão?