285 vagas para Medicina são distribuídas entre AL, SE e PE

A Universidade Tiradentes (Unit) aplica no domingo e na segunda-feira, 6 e 7 de dezembro, as provas do Vestibular 2021/1 de Medicina para Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

As provas serão aplicadas das 8h às 12h e os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência e seguir o protocolo de biossegurança para prevenção ao coronavírus.

Será obrigatório o uso de máscara durante todo o período em que o candidato estiver dentro da instituição. Na entrada, o fiscal volante recepcionará o candidato, aferirá sua temperatura com termômetro e verificará se está fazendo uso da máscara.

O candidato deve levar documento de identificação original com foto, o cartão de inscrição e caneta fabricada em material transparente com tinta azul ou preta.

Provas

O processo seletivo da Unit será composto por uma prova com conteúdos do ensino médio, divididos em questões de Português, Língua Estrangeira, Matemática, Geografia, História, Física, Química, Biologia e uma redação.

Vagas e Resultado

O vestibular está oferecendo 285 vagas para o curso de Medicina. Em Sergipe a oferta é de 80 vagas para o Campus Farolândia, em Aracaju, e 45 vagas para o Campus Estância, em Estância. Em Alagoas e oferta é de 80 vagas no Campus Amélia Uchôa, em Maceió. Em Pernambuco são 90 vagas para a Faculdade Tiradentes, em Jaboatão dos Guararapes.

A lista de classificados deve ser liberada até o dia 11 de dezembro. As matrículas serão recebidas entre os dias 12 e 18 de dezembro. Já as novas chamadas começam no dia 21 seguinte.

Para mais informações acesse o Site da Unit ou consulte o edital.

Fonte: Vestibular Brasil Escola