P-Fies- Financiamento Estudantil banco do Nordeste

Os começos e recomeços da segunda-feira né gente? Vários planos, projetos, dieta, academia, uma lista de coisas que deixamos para conversar no primeiro dia da semana útil. E aproveitando o gancho das novas condições aprovadas pelo governo federal sobre as dívidas do Fies, que tal começarmos essa segunda-feira falando do P-Fies- Financiamento Estudantil do banco do Nordeste?

Porque além de medicina, outro assunto que amamos falar é o que minha gente? Financiamento Estudantil.

Então bora saber mais sobre o P-fies- Financiamento do Branco do Nordeste.

O Programa de financiamento estudantil é destinado aos alunos que estão regularmente matriculados em cursos superior de  instituições particulares com boa avaliação do Ministério da Educação(MEC).

P-Fies pode ser solicitado em qualquer época do ano, então você não precisa esperar primeiro ou segundo semestre, por exemplo, tem prazo maior de pagamento, três vezes mais o tempo do curso, você pode contratar inteiramente por meio digital, clica aqui neste link,  não precisa ir na agência ( amamos praticidade, e nessa época de corona, e influenza, não queremos correr o risco, né?).

E como faz para participar?

• O estudante ter que ter participado de alguma edição da prova do Enem a partir de 2010, não ter zerado a redação e ter tido uma média maior que 450 pontos;
  • Estar matriculado em uma instituição de ensino conveniada com o Banco do Nordeste;
  • Possuir renda ou ser dependente financeiro de pessoa com cadastro ativo no Banco do Nordeste.

Quer saber mais? clica aqui.

Fonte: Banco do Nordeste.