Prouni Recife libera 1° chamada de sua seleção 2022.1

O Programa contempla os alunos para as universidades do estado

Os inscritos no Programa Universidade para Todos (Prouni) Recife, que é uma iniciativa própria da prefeitura local para conceder bolsas de estudos, já podem conferir a lista da 1º chamada, que está disponível no site do programa. Ao todo são mais de 480 inscritos que contam com 92 vagas em 29 cursos nessa primeira etapa.

Podem ocupar as vagas do Prouni Recife aqueles que possuem o melhor desempenho e que tenham os requisitos exigidos pelo programa, caso haja alguma forma de empate entre os candidatos, pode se levado em critério de desempate as notas obtidas no Enem, seguida por ordem de prioridades, dessa forma: redação, linguagens, matemática, ciências da natureza e ciências humanas.

Aqueles que forem pré-aprovados, terão 72 horas para apresentar os documentos exigidos pelo programa na universidade a qual recebeu a bolsa e a mesma instituição comunicará a esses alunos sobre a efetivação da matrícula.

Mais informações sobre o Prouni Recife poderá ser encontrada no nosso portal.