Transferir o curso de medicina? Então vem pra Unifipa

Quer transferir seu curso de medicina? Então vem pra Unifipa

Estão abertas as inscrições para o processo de transferência do Centro Universitário Padre Albino para o Curso de Medicina (FAMECA). Se você está querendo mudar seu curso, já pode ficar tranquilo. São 3 vagas para a transferência e as inscrições vão até o dia 14 de dezembro.

Para se inscrever é facinho, é só acessar o site da Vunesp e preencher o formulário. Ahh e lembre de pagar a taxa de inscrição no valor de R$700. Não deixe os prazos passarem.

Vai ser feita uma prova no dia 15 de janeiro de 2022 às 14 horas. A prova vai conter 50 questões objetivas distribuídas em: Bioquímica, Genética, Anatomia, Embriologia, Histologia, Biologia Celular, Medicina Preventiva e Saúde Pública, Bioética e Psicologia do Desenvolvimento Humano.

[banner zona=”interna” slug=”noticias”]

O resultado será divulgado no dia 26 de janeiro de 2022.

Cê tá ligado que cê pode pegar mais informações lá no site da Unifipa ou olhar diretamente o Edital do processo seletivo de transferência.

Quer transferir seu curso de medicina? Então não perde essa chance!

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc ?

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

329 chances de cursar medicina na Anhembi Morumbi

É a sua chance de fazer medicina no CESMAC! Se inscreva no vestibular!

Tem jeito melhor de revisar os conteúdos pro Enem do que um belo aulão?

29 servidores do INEP são desligados a 13 dias do ENEM