Saiu o resultado do ENEM

E aí medaholics! Chegou o dia tão esperado, saiu o resultado do Enem, e você está como? Na turma dos exaltados? Ou na turma que não teve um resultado tão legal?

Para ambas turmas, os nossos sinceros parabéns! Vocês fizeram um lindo trabalho neste último ano estudando e batalhando pelo Enem, sabemos que não é nada fácil percorrer essa jornada. São várias privações, horas a fio dedicadas a estudos, estratégias, TRI, como melhorar o desempenho naquela disciplina que você não possui tanta afinidade para arrasar no Enem, não assistiu a última temporada daquela série que você gosta, não deu aquele rolê com a galera, mas olha todo esforço é recompensado tenha certeza.

Ou com um resultado positivo, e se não tirou uma boa nota, com experiência do que fazer melhor na próxima edição do Enem. Mas calma! Nada está perdido. Você ainda tem opções, vamos esperar o resultado do Sisu.

• Não rolou Sisu, ainda tem Prouni.
  • Não rolou Prouni, ainda tem FIES.

Para você que encabeçou o gol de primeira, massa, para você que não foi tão bem assim, massa também, não é momento de surtar, como disse anteriormente você ainda tem algumas opções, caso não sejam viáveis, você tem todo apoio da melhores escolas médicas, com dicas de vestibulares que acontecerão ao longo do ano, e dicas para o Enem 2022.

De qualquer maneira, mais uma vez, parabéns querido aluno, você fez um trabalho incrível.

Ah! Lembrando que estamos com plantão de dúvidas lá no nosso perfil no Instagram.