Se prepare para o vestibular de Medicina 2022 da UNIPÊ

O Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) está com inscrições abertas para o curso de medicina para o primeiro semestre de 2022. O candidato pode ingressar tanto pelo vestibular da UNIPÊ quanto pela nota do Enem.

As inscrições para quem vai fazer a prova tradicional vai até o dia 9 de outubro e para candidatos pela nota do ENEM até o dia 15 de outubro.

*Para fazer a inscrição do vestibular de Medicina 2022 da UNIPÊ é só acessar o site da UNIPÊ.

E quanto custa o vestibular de Medicina da UNIPÊ?

Aí depende, meu amigo medaholic.!

Se vc vai optar pela provinha tradicional então você deve estar pronto para desembolsar R$300,00.

Por outro lado, se você vai concorrer a vaga pela nota do Enem pode ficar tranquilo porque essa modalidade está isenta de taxa. Isso msm. Vc não vai pagar nadinha.

São quantas vagas?

São 100 vaguinhas para candidatos que vão concorrer pela prova tradicional e 40 vagas para quem vai usar a nota do Enem.

Ao total são 140 vagas à disposição dos nossos queridos medaholics.

Quando e onde a prova vai ser aplicada?

A prova tradicional vai ser aplicada no dia 24 de outubro no Campus do Unipê em João Pessoa.

O que vai cair no vestibular?

A prova vai contar com redação e 55 questões objetivas Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Ciências humanas e ciências da natureza

Quando sai o resultado?

O resultado da prova tradicional sai no dia 04/11 e o do Enem no dia 05/11.

*Os resultados estarão no site da UNIPÊ.

Confira mais informações sobre o vestibular de Medicina 2022 da UNIPÊ nos EDITAIS

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Tecnologias futuras no universo médico!

Prepara a pipoca que hoje tem MedFlix!

Guia completo do Sisu e de como estudar Medicina de graça

Afinal, o que é o curso de medicina?

Aplicativos para facilitar a vida do estudante de medicina