SiSU 2021.2 com vagas de medicina para o Sul. Confira onde!

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2021.2 iniciam na próxima terça-feira, dia 03 de agosto, mas os candidatos já podem consultar as vagas disponíveis. São mais de 62 mil vagas nos cursos de graduação disponíveis, sendo 1523 para o curso de Medicina.

Para te ajudar na escolha da faculdade em que deseja concorrer a uma vaga, o Melhores Escolas Médicas fez o levantamento de todas as vagas de Medicina ofertadas por estado e por instituição nesta edição do Sisu 2021.2. A Pesquisa mostrou que o estado com maior quantidade de vagas disponíveis é o Sudeste e o com menor oferta é o Norte

Na região Sul, é onde se encontra a menor oferta de vagas para Medicina nesta segunda edição do Sisu 2021.2, Lá foram verificadas 214 vagas disponíveis, sendo Santa Maria e Pelotas as cidades que abrigam a maioria dessas vagas. Na região, as Escolas Médicas que mais se destacam na quantidade de vagas são a Universidade Federal DE Santa Maria (UFSM), com 60 e a Universidade Federal De Pelotas (UFPEL), com 41 vagas.

A relação de vagas disponíveis nos demais cursos pode ser consultada no portal oficial do Sisu.

Confira a Lista completa das Vagas do Sisu para Medicina  na região Sudeste:

Para melhor visualização da tabela abaixo, gire o seu celular 🙂

[table id=72 /]

• Inscrições: 03 a 06 de agosto;
  • Atualização da nota de corte: 04 a 06 de agosto (com cobertura diária do Portal Nacional da Educação);
  • Resultado: 10 de agosto;
  • Matrículas: 11 a 16 de agosto;
  • Manifestação da lista de espera: 10 a 16 de agosto;
  • Resultado da lista de espera: 18 de agosto; e
  • Convocação da lista de espera: 19 de agosto.