SL Mandic Araras abre inscrições para vestibular

A Faculdade São Leopoldo Mandic (SL Mandic) de Araras, está com as inscrições abertas para o vestibular de Medicina, com ingresso no segundo semestre de 2021. Ao todo estão sendo ofertadas 169 vagas.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas pela internet no endereço www.slmandicararas.edu.br até às 23h59 do dia 23 de junho de 2021. A taxa de inscrição deve ser paga até esta mesma data. A inscrição só estará efetivada após o pagamento da taxa de inscrição.
Para os candidatos que estejam concorrendo às 153 vagas na categoria “não bolsista”, incluindo os candidatos IB, o custo da inscrição é de R$ 200,00. Para aqueles que concorrerem às 16 vagas na categoria bolsistas o custo da inscrição é de R$ 100,00.

Provas

A prova será aplicada de forma online,  das 4h às17h, no dia 27 de junho de 2021. A Avaliação será composta por 30 questões múltipla escolha e uma redação em Língua Portuguesa. O link da prova será disponibilizado 24h antes do exame no ambiente de inscrição do candidato. O acesso às questões só será liberado no momento da prova.

Vagas

O Curso de Medicina da Mandic Araras disponibilizará 169 (cento e sessenta e nove) vagas, que serão distribuídas da seguinte forma:

a) 16 (dezesseis) vagas são destinadas a alunos bolsistas integrais que concorrerão com a nota do da Vestibular on-line;
b) 143 (cento e quarenta e três) vagas destinadas a alunos “não bolsistas” que concorrerão pela nota do Vestibular on-line;
c) 10 (dez) vagas destinadas a alunos “não bolsistas” que concorrerão pela nota do IB (International Baccalaureate Diploma Programme).

Resultado

O Gabarito do exame será publicado no dia 27 de junho de 2021, a partir das 20h00 no site www.slmandicararas.edu.br.

A data da divulgação dos resultados será a partir das 18hs de 01 de julho.

Acesse aqui o Edital.