Medicina na Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida (FESAR)

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

Acabamos de lançar mais um episódio sobre as escolas médicas lá no nosso canal do YouTube! Hoje falamos sobre a Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida (FESAR).

Que tal estudar medicina no norte do país? SIM! Temos que falar sobre a região norte e seus poderes! No pará, por exemplo, você tem a oportunidade de estudar medicina na  Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida (FESAR) e nesta matéria iremos te falar um pouqinho sobre a instituição, o curso e outras informações!

ASSISTA AGORA MESMO:

 

UM POUCO SOBRE A FESAR

Fundada há 15 anos, a FESAR investe constantemente em sua infraestrutura física com o intuito de propiciar uma melhor aprendizagem. O novo complexo educacional tem um moderno projeto arquitetônico e paisagístico, com salas de aulas climatizadas e interativas com lousa digital, computador e sonorização ambiente. Os laboratórios possuem modernos equipamentos e peças anatômicas sintéticas e úmidas, todos os itens necessários para um melhor aprendizado prático do aluno.

Se você gosta e tem interesse na área de trabalhos acadêmicos e pesquisas, a FESAR vai ser um ótimo lugar para você desenvolver seus conhecimentos, pois a instituição valoriza bastante tais tipos de projetos, tanto em seus núcleos de práticas didáticas como em seus laboratórios, nos quais os alunos têm a oportunidade de experimentação da prática profissional, consolidando o papel da FESAR como fomentadora de desenvolvimento socioambiental, cultural e econômico.

 

[banner zona=”interna” slug=”materias”]

 

O curso em Medicina da Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida – FESAR foi autorizado com nota máxima pelo MEC, segundo a Portaria PORTARIA N° 661, DE 28 DE SETEMBRO DE 2018. O curso de Medicina, possui entre seus objetivos: a formação de profissionais éticos e generalista; a preparação para a participação no desenvolvimento social; oportunizar a integração da teoria e prática, de forma contínua, possibilitando ao aluno o contato com a realidade da saúde, das condições socioeconômicas e culturais das famílias e comunidades de Redenção e região.

MEGA PRESENTE PARA VOCÊ

Entre no nosso grupo do Telegram e ganhe 50% de desconto na inscirção para o vestibular de medicina na FESAR que acontece no próximo dia 31 de outubro. NÃO PERCA TEMPO, MEDAHOLIC! Acesse  https://www.fesar.edu.br/ e saiba mais.

Quer saber mais sobre a FESAR, como a localização, o que fazer na cidade, o curso de medicina etc? Assista o vídeo completo no nosso canal do YouTube.

Quer saber algumas curiosidades sobre a FESAR: nos siga no TikTok e no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?