UERR oferta 20 vagas para instrutor em Medicina

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

A Uerr (Universidade Estadual de Roraima) está com inscrições abertas para o edital do processo seletivo para Preceptor de Internato do curso de Medicina. As inscrições são gratuitas e ocorrerão exclusivamente via internet no período de 1º a 11 de junho.

Ao todo, a Uerr está disponibilizando 20 vagas, além da formação de um cadastro de reserva. Os candidatos selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 1.800, durante o período de atuação profissional. Conforme o edital, o credenciamento tem validade de seis meses, podendo ser renovado ou não.

 

Inscrição

Para se inscrever é necessário acessar o endereço eletrônico cpc.uerr.edu.br, clicar no menu seletivo e, em seguida, na área do seletivo de preceptor.

Quem pode se inscrever?

A Preceptoria em Medicina exige formação na área, e é uma modalidade de supervisão a atividades de ensino e de aprendizagem, sendo que o preceptor prestará assistência direta ao estudante de Medicina, dando suporte nas atividades práticas e teóricas médicas nas quais está sendo treinado.

“O seletivo para preceptores do curso de Medicina tem por objetivo contemplar as vagas ociosas de médicos especialistas em 10 áreas. Eles ministrarão aulas em regime remoto no segundo semestre deste ano”, explicou Mário Maciel de Lima Junior, coordenador do curso.

 

Divisão das vagas

As vagas ofertadas estão distribuídas nos módulos de Ginecologia/Obstetrícia, Gastroenterologia, Infectologia, Neurologia Clínica, Hematologia, Nefrologia, Ortopedia/Traumatologia, Endocrinologia, Oftalmologia e Otorrinolaringologia.

O cronograma de atividades e as demais informações sobre o seletivo podem ser acessados no edital que está no site da instituição de ensino ou ainda por meio do telefone 2121-0931, no horário das 8h às 14 horas.

 

Acesse aqui o Edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?