Uni-Facef abre vestibular para vagas de medicina em 2022

O Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef) abre vestibular para vagas de medicina em 2022. Para se inscrever é só acessar o site da fundação VUNESP e realizar a inscrição até o dia 2 de setembro. Não vai perder o prazo, hein!

E quanto custa o vestibular?

Para os que se inscreverem até o dia 23 de agosto o valor da inscrição será de R$180,00.

Aos que realizarem sua inscrição até 02 de setembro o valor da inscrição será de R$200,00.

*Fiquem atentos à data de vencimento do boleto.

São quantas vagas?

Ao todo são 70 vagas. São 48 vagas para ampla concorrência e o restante está dispostas em cotas.

Quando a prova vai ser aplicada?

A prova vai ser aplicada no dia 26 de setembro de 2021 das 14h às 19h.

Onde fazer a prova do vestibular?

A prova vai ser aplicada no Campus do Centro Universitário Municipal de Franca – Uni-FACEF.

O que vai cair no vestibular?

• Vai ser uma prova objetiva com 80 questões divididas em Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática;

• Redação.

Quando sai o resultado?

O resultado sai no dia 20 de outubro. Se parar pra pensar nem tá tão longe assim… então só respira e vai.

Mais informações sobre o vestibular para vagas de medicina em 2022 da Uni-Facef é só conferir no edital

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Que tal dar uma pausa na semana? E vamos de MEDFLIX!

O papel do Conselho Federal de Medicina e porquê você deve entender sobre ele

Afinal, o que é o curso de medicina?