UNIC abre Vestibular de Medicina 2021.2

Notícias
Reading Time: < 1 minute

A Universidade de Cuiabá (UNIC) abriu inscrição para o vestibular de Medicina, com ingresso no segundo semestre de 2021. O processo seletivo que oferta 108 vagas, será realizado na modalidade online.

 

Inscrição

O candidato deverá se inscrever no site www.consultec.com.br, até o dia 21 de junho de 2021. Tanto a inscrição, quanto a prova serão realizadas de forma online. O vestibular também oferece a opção de aproveitar pelo aproveitamento do Enem. A taxa de inscrição para a prova online é de R$ 300,00.

Já a inscrição para aproveitamento das notas do Enem será realizada neste link, até o dia 14 de junho, com taxa de R$ 150,00. Serão oferecidas 10 vagas para esta modalidades.

 

Prova

A prova online acontecerá no dia 26 de junho de 2021.  Será constituída de uma Prova Discursiva a Redação, valendo 10 pontos e uma Prova Objetiva por Área de Conhecimento englobando Linguagens, Matemática /Raciocínio Lógico, Ciências Humanas e Ciências da Natureza, totalizando 55 questões objetivas.

 

Cartão de convocação

O Cartão de Convocação será liberado no dia 24 de junho. Será através dele que o candidato acessará o acesso ao AMBIENTE VIRTUAL de AVALIAÇÃO.

 

Resultado

O resultado do Processo Seletivo será liberado no dia 5 de julho de 2021, por meio do site da Instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ver Todas
MEM Responde

Como cursar e quanto custa Medicina na Argentina?

SISU 2022

SISU 2023: quantas vagas para medicina?

Notícias

Sisu 2023: mais de 226 mil vagas disponíveis para consulta

Cadastre-se e garanta o melhor guia
para a sua aprovação em medicina