UNICEPLAC abre Vestibular de Medicina 2021.2 com 40 vagas

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

O Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos (UNICEPLAC) abriu nesta quinta-feira, 22, as inscrições para o Vestibular de Medicina com oferecimento de 40 vagas para ingresso no 2º semestre de 2021.

 

Inscrição

O candidato interessado deverá realizar a inscrição de forma virtual por meio do site www.iades.com.br , até o dia 24 de maio. Para validar a inscrição, o candidato deverá realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 540,00 até o dia 25 de maio.

 

Provas

As provas serão realizadas no dia 30 de maio (domingo), com duração total de 05 (cinco) horas, das 08 (oito) horas às 13 (treze) horas, considerado o Horário Oficial de Brasília.

A seleção será composta por:

  • Prova Objetiva com 50 questões, de múltipla escolha, com 5  alternativas em cada questão, para escolha de 1 única resposta
    correta, e pontuação total variando entre o mínimo de zero ponto e o máximo de 75 pontos, de acordo com o número de questões e os pesos definidos (pontuação por questão).
  • Prova de Redação que consistirá de elaboração de um texto em prosa, do tipo dissertativo-argumentativo, sobre um tema de ordem social, científica, cultural ou política e será realizada no mesmo dia, turno e dentro dos prazos previstos para a realização do processo seletivo.

 

Local de provas

O local de realização das provas do candidato estará disponível, a partir das 14 horas do dia 27 de maio, por meio do endereço eletrônico www.iades.com.br. Também será possível consultar o local de provas no “comprovante definitivo de inscrição”.

 

Gabaritos 

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado, a partir das 19 horas do dia 30 de maio, por meio dos sites  www.iades.com.br e www.uniceplac.edu.br.

 

Resultado

O resultado da prova de redação e o resultado final do processo seletivo estão previstos para serem divulgados a partir das 19 horas, do dia 23 de junho, por meio dos sites www.iades.com.br e www.uniceplac.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?