Unicerrado oferta 60 vagas para Medicina 2021.2

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

O Centro Universitário de Goiatuba (Unicerrado), localizada no estado de Goiás, vai ofertar 60 vagas para o curso de Medicina no segundo semestre deste ano. De acordo com o Edital divulgado pela instituição, as inscrições estarão disponíveis de 30 de março a 10 de maio de 2021, por meio do site da Vunesp. O valor da taxa é de R$ 350,00 e deverá ser paga até o dia 11 de maio de 2021.

Provas

As provas serão realizadas no dia 30 de maio de 2021, das 14h às 19h. O Processo Seletivo será realizado em fase única, com a aplicação de 2 (duas) provas (I e II):

  • Prova I: de caráter eliminatório, constituída por 8 (oito) questões dissertativas, distribuídas entre as disciplinas de Química (04) e Biologia (04). Valor de cada questão 4 (quatro) pontos. Pontuação máxima da prova: 32 (trinta e dois);
  • Prova II: de caráter eliminatório, constituída por 40 (quarenta) questões objetivas, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Geografia (05), História (05), Língua Inglesa (05) e Física
    (05), com 5 alternativas cada.
  • Prova de redação: de caráter eliminatório, com pontuação máximo de 28 (vinte e oito).
  • A pontuação total das provas será de 100 (cem).

Locais de Provas

Os candidatos poderão confirmar a data e a hora e consultar o local e a sala de realização das provas no site www.vunesp.com.br – na área do candidato, no link “Local de prova“, a partir de 21 de maio de 2021.

Resultado

De acordo com a Unicerrado, os resultados e a relação dos convocados para matrícula na primeira chamada para o ingresso no 2º semestre letivo do ano de 2021, serão divulgados a partir das 15h, do dia 23 de junho de 2021, por meio do site da (www.vunesp.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?