Unidompedro abre Vestibular de Medicina 2021.2

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

O Centro Universitário Dom Pedro II – UNIDOMPEDRO, abriu inscrição para o Vestibular de Medicina com oferecimento de 36 vagas para o segundo semestre de 2021. O candidato poderá ingressar no curso por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM dos anos de 2017 a 2020, ou por meio de uma Prova Escrita.

 

Inscrição

As inscrições já estão abertas e estarão disponíveis até o dia 07 de junho de 2021, por meio da internet, no site www.unidompedro.com/salvador/medicina. O valor da taxa é de R$ 350,00.

 

Vagas

Ao todo a UNIDOMPEDRO está ofertando 36 vagas, sendo 12 por meio da Prova Escrita e 24 vagas para a seleção pela Nota do Enem.

Conforme edital, poderão concorrer às vagas disponibilizadas para esta modalidade de ingresso, os candidatos que tenham obtido nota na Prova de Redação igual ou superior a 600, e média das notas das Provas Objetivas igual ou superior a 500.

 

Provas

As Provas serão realizadas no dia 13 de junho de 2021, nas cidades de Salvador, Jequié, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Ribeira do Pombal e em Lagarto-SE.

Resultado e matrícula

O candidato que optou pelo aproveitamento do Enem poderá consultar a Relação de Convocados por essa modalidade de ingresso no dia 08 de junho de 2021, por meio do site da Instituição. A matrícula dos candidatos convocados por esta modalidade de ingresso será realizada entre os dias 09 e 11 de junho de 2021.

O candidato que optou pela prova poderá consultar a Relação de Convocados no dia 18 de junho 2021, por meio do site da Instituição. A matrícula para esta modalidade, em primeira convocação, será nos dias 18 a 22 de junho 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?