Unidompedro abre Vestibular de Medicina 2021.2

Notícias
Reading Time: < 1 minute

O Centro Universitário Dom Pedro II – UNIDOMPEDRO, abriu inscrição para o Vestibular de Medicina com oferecimento de 36 vagas para o segundo semestre de 2021. O candidato poderá ingressar no curso por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM dos anos de 2017 a 2020, ou por meio de uma Prova Escrita.

 

Inscrição

As inscrições já estão abertas e estarão disponíveis até o dia 07 de junho de 2021, por meio da internet, no site www.unidompedro.com/salvador/medicina. O valor da taxa é de R$ 350,00.

 

Vagas

Ao todo a UNIDOMPEDRO está ofertando 36 vagas, sendo 12 por meio da Prova Escrita e 24 vagas para a seleção pela Nota do Enem.

Conforme edital, poderão concorrer às vagas disponibilizadas para esta modalidade de ingresso, os candidatos que tenham obtido nota na Prova de Redação igual ou superior a 600, e média das notas das Provas Objetivas igual ou superior a 500.

 

Provas

As Provas serão realizadas no dia 13 de junho de 2021, nas cidades de Salvador, Jequié, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Ribeira do Pombal e em Lagarto-SE.

Resultado e matrícula

O candidato que optou pelo aproveitamento do Enem poderá consultar a Relação de Convocados por essa modalidade de ingresso no dia 08 de junho de 2021, por meio do site da Instituição. A matrícula dos candidatos convocados por esta modalidade de ingresso será realizada entre os dias 09 e 11 de junho de 2021.

O candidato que optou pela prova poderá consultar a Relação de Convocados no dia 18 de junho 2021, por meio do site da Instituição. A matrícula para esta modalidade, em primeira convocação, será nos dias 18 a 22 de junho 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Ver Todas
MEM Responde

Qual o valor do curso de Medicina em Goiás?

Blog

História do Aprovado: Universidade Federal de Sergipe – Campus Lagarto

Blog

Saúde Mental e Estudos: como não se cobrar demais

Quer o MEM na palma da mão?