Unifesp divulga resultado do Vestibular e prazo de pré matricula

Notícias
Reading Time: < 1 minute

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou nesta terça-feira, dia 06 de abril, o resultado do Vestibular Misto 2021.

Os aprovados devem realizar a pré-matrícula on-line até amanhã, 7 de abril, na página da Unifesp. As próximas chamadas estão previstas para serem realizadas nos dias 9, 14 e 23 de abril.

 

Como foi o Vestibular Misto 2021?

O Vestibular Misto da Unifesp oferece vagas para os cursos de Medicina (São Paulo/SP) e Ciências Biológicas (Diadema/SP).

Foram oferecidas 171 vagas, sendo 121 para Medicina (São Paulo/SP)  e 50 para Ciências Biológicas (Diadema). Das oportunidades, metade é reservada para cotas, destinadas a quem fez todo o ensino médio em escolas públicas, com percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Já o processo seletivo foi realizado em duas fases. A primeira pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 e a segunda composta por prova aplicada em dois dias.

Os candidatos tiveram que produzir uma redação e responder 15 questões de Língua Portuguesa e 10 de Inglês no primeiro dia. Já no segundo dia de provas foram 5 questões de Biologia, 5 de Química, 5 de Física e 5 de Matemática.

Confira aqui a lista dos selecionados para a primeira chamada.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp/Unifesp ou consulte o edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Ver Todas
Notícias

Neuralink e a medicina

Blog

Desistir não é uma opção

Notícias

Vestibular da Fuvest 2023 sofre mudanças pela USP

Quero saber tudo do mundo Med!