Uninovafapi abre inscrições para o vestibular de medicina

O centro universitário Uninovafapi abre novas vagas para inscrições no seu vestibular referente ao primeiro semestre de 2022 e terá duas modalidades para que sejam preenchidas essas vagas.

As formas de ingresso dadas pela universidade para esse semestre foram duas, tanto através do seu vestibular online, quanto pela nota do Enem. Caso o estudante opte por cadastrar a sua nota do Enem como forma de aprovação, ele poderá cadastrar as notas dos anos de 2015 até 2021. Já aqueles que escolherem fazer a prova online, ela será aplicada em um único dia, 29 de maio, por meio de tecnologias de informação e comunicação disponibilizadas pela própria instituição.

Serão 71 vagas a serem preenchidas, sendo 35 para a modalidade Enem e 36 para a modalidade vestibular online, em ambas formas de inscrições, os vestibulandos terão que realizar o pagamento de R$ 350,00 conforme listado no edital disponibilizado.

Lembrando que as inscrições vão de acordo com sua forma de inscrição:

• De 08/02/2022 – até às 23h59min do dia 16/05/2022 para modalidade Enem.
  • De 08/02/2022 – até às 23h59min do dia 23/05/2022 para modalidade online.