UNIRG está com inscrições abertas para vestibular de Medicina

A Universidade de Gurupi – UnirG está com inscrições abertas para o Vestibular de Medicina para o segundo semestre de 2021. O candidato poderá optar pelo aproveitamento das notas do Enem ou pela realização de prova.

Vagas oferecidas

São ofertadas 60 vagas em Gurupi-TO, sendo 80% destinadas a Ampla Concorrência, 10% para cota/escola pública e 10% para os interessados em concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018, 2019 ou 2020).

Inscrição

A inscrição será realizada até o dia 16 de maio, exclusivamente pela internet, por meio do site da Universidade. A inscrição será efetivada após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 350,00 até o dia 17 de maio de 2021.

Provas e resultado

As provas serão realizadas preferencialmente na cidade de Gurupi, Estado do Tocantins, no dia 13 de junho de 2021, domingo, às 09 horas (horário local), em locais a serem divulgados no dia 11 de junho de 2021.

O candidato deverá realizar um prova de Conhecimentos Gerais conterá 54 (cinquenta e quatro) questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas de respostas, compostas de conteúdo das disciplinas do Ensino Médio ou equivalente e uma prova de Redação com um texto dissertativo.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 29 de junho.

Recursos

Caberá recurso quanto à divulgação do Resultado Preliminar dos candidatos que se inscreveram pela Ampla Concorrência, Cota/Escola Pública e Cota ENEM, das 08 horas do dia 30 de junho até às 23h59min.
do dia 01 de julho de 2021.

A previsão de resposta a recursos referente ao Resultado Preliminar do subitem anterior será a partir das 18 horas do dia 05 de julho de 2021.

Demais informações podem ser conferidas por meio do site da Universidade.

Confira aqui os vestibulares abertos.